Seja bem vindo

Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Sketchbook em Papel Reciclado Personalizável


PREÇO: R$ 12,90

Sketchbook em Papel Reciclado Personalizável. encadernação em estilo copta

Você pode personalizar a capa do jeito que sua imaginação quiser.

160 Páginas (80 Folhas) sem pautas em Papel Reciclado 75g/m² costurado manualmente

Produto Eco Consciente

Produzido com material de Alta Qualidade, Com excelente acabamento, para você que é uma pessoa Especial.

Você pode escolher a cor da linha de sua preferência

Medidas: 21,5 x 15,5 x 2

Possuimos outros Produtos, Veja em Meus Produtos

Aceitamos Encomendas.

Preços Especiais para venda no Atacado !!!  
  






Para outros produtos Acesse: www.elo7.com.br/sophia

ou mande e-mail para: sophiakawakami@gmail.com







5 comentários:

αmαndα cristinα ツ disse...

Achei uma gracinha! Sou super a favor de produtos que não agridem a natureza e adorei este sketchbook! Já estou seguindo aqui para futuras novidades.... Vou ver se consigo adquirir algum produto de vocês nos próximos dias! ;D


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Fátima Artesanatos disse...

Nossa,muito lindos...parabens.
Uma ótima quinta feira.bjs
Fátima

Hanah disse...

Belíssimo o trabalho de vocês !


Se quiserem vejam o meu perfil e passeiem pelos blogs, acho que vão gostar muito !

Bom final de Semana ! E Boas Vendas ! :)

Jeni disse...

são lindas..


sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Paixão por Artesanato disse...

passe no meu cantinho amiga publiquei meus novos trabalhinhos, ainda tenho que postar mais uma saida de praia e um casaquinho, assim que eu puder ja postarei ok.
Eu e meu bebezinho que ja esta andando hehehe ta tao lindo, te deixamos um bjao somos seus seguidores assidua amiga bj Re

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...